Social Media Icons

Menino de 15 anos esfaqueia a própria mãe após discussão em Santos

jan. 6, 2014 0 comments
Um adolescente de 15 anos esfaqueou a própria mãe, a dona de casa Maria Lucia Pereira Moura, de 48 anos, dentro de casa na Zona Noroeste, em Santos, no litoral de São Paulo.

O crime ocorreu por volta das 12h de domingo (5) e teria acontecido após uma discussão. A vítima foi levada à Santa Casa de Santos às 17h do mesmo dia e ainda se encontra na UTI. Segundo informações da polícia, o pai do adolescente estava em casa quando o crime ocorreu. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o menor não estava e o pai afirmou não saber quem havia cometido o crime. Vizinhos suspeitaram do menor e avisaram os policiais que ele estava em um ponto de ônibus próximo à residência. A PM localizou e abordou o adolescente, que confessou o crime. Amigos da família ouvidos pelo G1 contaram que o garoto aparentava ser bastante tranquilo. 



"Eles sempre frequentavam o culto. Mas faz cerca seis ou sete meses que o jovem não vinha mais com os pais. Ficava direto no computador, mas nunca pareceu se envolver com drogas", diz um dos colegas de culto que preferiu não se identificar. 

A família frequentava uma igreja que fica na Avenida Jovino de Melo, no bairro do Bom Retiro. Uma pessoa próxima à família, que também não quis se identificar, diz que ainda não consegue acreditar no crime. "Ele era muito tranquilo assim como os pais, acreditavam muito em Deus. Ninguém podia imaginar que isso fosse acontecer", afirma. Vizinhos contaram que o garoto frequentava a escola e não saia de casa. 

"A família era muito reservada, o garoto mais ainda. Era da escola para o computador, nem brincar com os amigos na rua ele queria. Mesmo assim, o crime chocou a todos", diz.

Gospel Channel - G1

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato